Carolina Mendes
Olá Parasitas! Avançamos no tema histórico do jornalismo impresso, agora iniciaremos uma introdução ao jornalismo televisivo. Parte da história da televisão deve-se a Rede Globo, com muito para contar, e ano a ano conquistando mais um pouco do seu espaço. Através de fotos, vídeos, depoimentos, e verbetes informativos, o público tem acesso ao material exibido pela emissora desde a sua fundação, em 1965, até os dias atuais através da área destinada a Memórias da Globo pela internet. Anos de esforço e competentes profissionais acompanham marcos históricos e fazem histórias com vinhetas inesquecíveis para vida de quem acompanha a trajetória do canal “Globo e você, tudo a ver”, “Quem tem Globo, tem tudo” ou então “Globo a gente se vê por aqui” ainda usada nos dias de hoje.
Confira as vinhetas da Rede Globo/ 1973-2007
domingo, 12 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHey pessoal, primeiramente obrigada pela visita em nosso blog!
ResponderExcluirE, quanto à rede globo, é verdade... a gente pode até falar mal da globo, mas que ela foi importante para o progresso da televisão, do aprimoramento dos programas e reportagens, de oportunidades, de ser o veículo que conseguiu passar informação em qualquer lugar do país, ahh, isso é fato!
Parabéns pelos posts ^^
Po a rede globo faz um tipo de reportagem muito sensionalista e apelativo por issu chegou onde esta hoje, pois meche e explora com o ser humano. Porem issu nao vem ao caso a rede globo tem muitas areas incriveis como o marketing, o desenvolvimente e outras coisas, e a evolucao da globo eh muito maneira e se falando apenas de Brasil podemos dizer q o logo da globo e tao famoso como as multinacionais mc donalds, coca cola e outros top mundiais!
ResponderExcluir